quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MEIO MILHÃO DE VISITAS - HALF A MILLION VISITORS



Neste momento todo especial, quando o blog atinge a marca de 500 mil visitas, gostaria de agradecer a todos que estiveram por aqui, mas em especial a Deus, ao meu esposo, amigos(as), aos 179 seguidores, as 391 curtidas em nossa página do facebook e aos 365 membros do grupo amor sem fronteiras do face.

Afinal de contas, não é toda hora que atingimos um número assim tão expressivo!









Vale frisar que sem o interesse dos leitores, sejam eles assíduos ou não, o blog não existiria. Obrigada pelos comentários,  pelas indicações para amigos, enfim, por toda e qualquer participação.



São visitas de pessoas de 101 países do mundo, a maioria do Brasil, seguido por Portugal, Estados Unidos, Japão, Argentina, Espanha, Angola, França, Moçambique, Itália etc.




Estamos recebendo uma média de mais de 7.000 visitas por dia, o recorde, foi de 10.000 visitas em 12 de junho 2013.

Postagens mais visualizadas



 "Coisas para Casais"foi criado com a idéia de mostrar um ponto de vista diferente aos "CASAIS", que o amor vale a pena ser vivido.



Ainda tem muita coisa para melhorar, preciso revisar algumas postagens, colocar mais fotos e vídeos, atualizar a página, procurar colaboradores etc. 

Nossas páginas

Blog:Coisas de Casais 

Facebook:  Coisas de Casais 

Grupo facebook: Amor sem Fronteiras



Um abração a todos!

2 comentários:

  1. Anônimo10/24/2013

    Parabéns, meu amor! Esse número expressivo chegou rapidamente graças ao seu empenho em procurar boas matérias pra postar. Rumo ao 1º milhão!!!! te amo!
    Teddy - Rio de Janeiro (RJ)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/25/2013

    Olá conheci agora o seu blog, e simplesmente amei as dicas! Tudo muito inspirador e criativo por aqui. Visitarei mais vezes. Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir