terça-feira, 27 de novembro de 2012

AMOR SINCERO (para você meu anjo)


Dizem que recordar é viver então devo lhe dizer meu AMOR
que nessa fase em que me encontro agora, estou vivendo intensamente.
Não tem coisa melhor do que ter a certeza que tenho um HOMEM fantástico ao meu lado.
Você é vida, você é prazer , passamos tantos momentos maravilhosos juntos
que nos instantes em que estou sozinha me perco VIAJANDO e lembrando
 das nossas horas de puro amor.
Estou aqui te esperando cheia de amor e ao mesmo tempo feliz, você está fazendo o que mais gosta, sair com seus melhores amigos para beber uma gelada !!!
Talvez você seja pego de surpresa com essa MENSAGEM,
mas amor é isso é abrir o coração e colocar para fora tudo o que está sentindo,
pois, quero lhe mostrar através do meu blog o meu sincero e verdadeiro AMOR.
TE AMO MUITO!

21 comentários:

  1. Anônimo11/27/2012

    Ela é uma companheira e tanto, vc tem q valoriza-la
    pense nisso. fuiiiiiiiiiiiiii
    afonso rj

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/27/2012

    No relacionamento a dimensão confiança é fundamental. A existência de confiança gera um clima positivo, as pessoas cooperam mais, acreditam mais nas outras

    Quem não confia melhor não relacionar .Não tem coisa pior que ficar desconfiando de quem está ao seu lado, ou ainda, a pessoa que está com você ficar desconfiando de você… Isso desgasta a relação, cansa e causa stress.

    Tenha em mente que, quando você tem um relacionamento com alguém, isso presume respeito, sentimento e doação.

    As pessoas relacionam-se por algum motivo, seja esse relacionamento amoroso ou afetivo.

    A Confiança deve sempre estar inclusa nos relacionamento, só assim você poderá vivê-lo intensamente. Ao menos sinal de dúvida, melhor não relacionar-se.ESTÁ DE PARABÉNS, PELO VISTO VC É UMA PESSOA MADURA E SABE COMO AGIR.
    Célio GOIAIS

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/27/2012

    É muito importante saber que ainda existe mulher assim.
    Respeito é tudo.
    Acho o mais importante por isso ela confia um você.
    Cristiano
    VOLTA REDONDA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/27/2012

    TÁ DE BRINCADEIRA, NÃO É POSSÍVEL.VOCÊ EXISTE MULHER? C A S S E T E, SE MINHA MULHER FOSSE A METADE QUE VOCÊ É ESTAVA BEM NA FITA.
    ALVARO RJ

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/27/2012

    Ela é trouxa e burra, isso sim!!!
    beber cervejas com amigos.
    SEI A CERVEJINHA DELES.
    Abre seu olho nega.
    Ainda mais se ele não te chama e nen te avisa.
    Ai fudeu tudo.
    ROSE
    CAMPOS

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/28/2012

    Na relação tem que haver uma troca, não conseguimos ser 100% perfeitos para agradar a pessoa amada.A melhor forma de saber se sua relação está bem ou não é colocar na balança os pós e os contras e veja o que prevalece.Não vejo nossa amiga como burra por declara-se ao seu amado dessa forma, pelo visto muitas pessoas não conseguem lidar com isso que eu acho que não é o caso dela.
    Nívea meier RJ

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/28/2012

    A vantagem dos relacionamentos sinceros é uma abertura de nossa afetividade em círculos cada vez maiores, que, por sua vez, edificarão uma atmosfera de carinho e lealdade em torno de nós mesmos, atraindo e induzindo criaturas francas e maduras a partilhar conosco toda uma existência no Amor.Do livro “Renovando Atitudes”, de Francisco do Espírito Santo Neto, ditado por Hammed
    Hélio Aguiar
    Fernando de Noronha - Pernanbuco

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/28/2012

    Sem dúvidas as divergencias de opiniões é um dos motivos das brigas entre os casais, em seguinda a falta de confiança, o ato de ceder em alguns momentos, a falta de flexibilidade, tudo isso contribui pra esses desentendimentos que acaba desgatando os relacionamento.
    Isso me faz refletir, como vale a pena abrir mão de coisas banais pela minha companheira.Ela tbem é assim como a administradora do blog posso contar nos dedos dos 10 anos de relacionamento que estamos juntos quando ela me pediu algo, naquele momento fiquei até chateado mas pensando e analisando a situação se passase pelo mesma situação eu não ia gostar.
    Adorei seu blog, espero que meu comentário possa ajudar, pois apesar de ser uma mensagem de amor causou algumas polemicas.Esthefan BH

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/28/2012

    "Ser feliz nem sempre significa que tudo é perfeito. Significa que decidiu olhar além das imperfeições!"
    O Amor transforma-nos se nós permitirmos que tal aconteça. Exercitar o Amor permite que tudo aquilo que é verdadeiramente importante para cada um de nós, fique cada vez mais claro, minimizando dessa forma as agressões e dificuldades do dia a dia. Lembra-te, não é fácil para ninguém exercitar o amor, lidar com algumas situaçãoes num mundo com tantos problemas e tantas dores. Mas precisamos olhar também para nós mesmos. Mesmo além das nossas imperfeições!Ou você perfeito(a)?
    Kleber RJ

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11/28/2012

    Vc é uma idiota,fica dando liberdade vai ver aonde vai parar isso.Vc é tipo AMÉLIA.
    Natasha SP

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/28/2012

    Sabe,se você for se incomodar com o que as pessoas dizem de você você vai tornar-se um fantoche. Então aja de acordo com os seus valores.Você é quem está certa, continue assim procure levar a sua vida, se ame muito,´pois a autoestima é muito importante e seja você mesma, pois você descobrirá o que é melhor para você mesma, e outra coisa, procure a suas amigas também, eu por exemplo não bebo, não fumo, eu não vou procurar enturmar-me com um grupo de pessoas que bebam, fumam e eu não me enquadraria com este tipo de gente.Se seu parceiro está rodeado de pessoas amigas fique tranquila e siga enfrente.Agora se ele está no meio de amigos falsos:TENHA CUIDADO.
    Francisco - Deodoro rj

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11/28/2012

    Nós temos que reconhecer o nosso lugar, valorizar as pessoas que estão em nossa volta, vocé merece ser feliz.




    osf

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11/28/2012

    EU SE FOSSE VOCÊ,IA COM ELE JUNTO.
    AONDE MEU MARIDO VAI ELE ME LEVA,
    FAZEMOS TUDO JUNTOS.
    E OLHA QUE EU NÃO PEÇO PRA IR
    O CONVITE SEMPRE PARTE DELE.
    RAFAELA - SÃO BERNADO DO CAMPO - SP

    ResponderExcluir
  14. Não costumo comentar,porem essa postagem acabou se tornando Recorde de comentários em um dia,obrigada a todos vcs.
    Li isso na página de um sobrinho e resolvi posta-la aqui.
    "Li uma frase em um livro Espartano que dizia "O segredo da força de um grande guerreiro é a grande mulher que o aguarda retornar da batalha, em seu lar, com um enorme sorriso no rosto e com suas lindas e doces mãos prontas a acaricia-lo!", mais ou menos isso, mas uma frase, ou melhor, uma ideologia que guardarei pro resto da minha vida!
    E valerá a pena mais ainda, eu sair e saber que quando voltar pra casa, vou encontrar a mulher da minha vida...
    ASS:PN
    Preciso dizer mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11/28/2012

    Um homem inteligente falando das mulheres

    Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação,
    mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
    Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro.
    Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia.
    Flores também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e
    adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
    Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem.
    Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia.
    Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado,
    nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado.
    Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
    Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
    O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios.
    Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
    É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!
    Luís Fernando Veríssimo
    Com essa sua demonstração de amor, não é dificil de decifrar o tipo de mulher que você é.
    Alma pura, doce, transparente...Que precisa de zelo e cuidado a todo instante para não perder seu valor.
    Tenha um lindo dia.
    João Manuel - SP

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11/28/2012

    Minha querida RAFAELA, queria que o tempo voltasse, para mudar nossa história. Recuperar o tempo perdido, dizer tudo que não foi dito,e só olhar para você.Venho relatar através desse comentário que perdi a mulher que eu mais amava, para ficar com meus amigos.Poderia de feito tudo diferente.
    VOLTA PRA MEU AMOR!!!
    Alexandre - Ipanema RJ

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11/29/2012

    Perdi tudo que eu mais amava(esposa,emprego, casa...) em menos de vinte e quatro horas. Não sei nem de onde vou tirar forças pra me reerguer e recomeçar.Como de costume deixava de sair e curtir com minha esposa para ir beber com os amigos, chegava tarde e para falar a verdade nen sabia como chegava em casa. No outro dia nen sei como conseguia trabalhar, eu achava que trabalhava pois meus desempenho e rendimentos foram diminuindo e ontem fui demitido sai desesperado liguei para alguns amigos e para minha surpresa ninguém estaria disponível.Bebi até não me aguentar. Chegando em casa minha esposa por ironia do destino me encosta na parede ao certo não sei nem o que ela falou, resumindo brigamos feio e acabei agredindo ela de forma verbal como sempre e ela disse "ACABOU". Sai dali e fui para casa de meus pais e só agora estou me dando conta de tudo que fiz.Para terminar hoje voltei a ligar para alguns amigos contando o que tinha acontecido e de novo para minha surpresa só ouvi: "lamento por tudo". Tive naquele momento a grande ideia de perguntar: Meu amigo não gostaria de morar aqui com os meus pais, será que poderímos dividir o seu ap? Outra vez me surpreendi com a resposta de meu amigo: "meu nobre amigo não dá,você agora está desempregado e sabe-se lá quando vai conseguir se reerguer,sabe que minha vida não é fácil". É gente a melhor escola para a gente aprender é a ESCOLA DA VIDA. Espero que ela não me reprove para o resto de minha minha, só saberei disso se conseguir realmente recuperar as coisas que eu mais amava e amo e não me dava conta disso.
    Minha cara amiga, espero que com esse meu comentário não você, mais seu companheiro pelo fato de você não se importar que ele beba não faça como eu: MEU AMIGO, POR MAIS AMIGOS QUE SEUS AMIGOS SEJAM ELES NUNCAM VÃO PODER FAZER POR VOCÊ O QUE SUA ESPOSA FAZ POR VOCÊ E O QUE MINHA FAZIA POR MIM. TENHO CERTEZA E CONVICÇÃO DO QUE ESTOU FALANDO. PQ ELA SEMPRE FOI MINHA AMIGA E MINHA COMPANHEIRA E SE EU NÃO TIVESSE AGREDIDO ELA COM PALAVRAS COMO SEMPRE FAZIA ELA ESTARIA AQUI DO MEU LADO.E COMO SEMPRE NUNCA LEMBRAVA O QUE FAZIA A ELA. E PODE SER QUE EU ME ENGANE, MESMO DEPOIS DE TUDO QUE FIZ PRA ELA SE EU DEMONSTRAR MEU ARREPENDIMENTO ELA VENHA A ME PERDOAR. HOJE ME DEI CONTA DE COMO MEUS AMIGOS FAZIAM EU AGIR DE FORMA NEGATIVA PARA DESAGRADA-LA E O MAIS IMPORTANTE QUE ESSES MEUS AMIGOS NÃO SÃO FELIZES PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AO AMOR E FAZIA DE TUDO PARA QUE EU TBEM NÃO FOSSE.
    UM ABRAÇO E ESPERO DE CORAÇÃO QUE NÃO ACONTEÇA COM NINGUÉM O QUE ACONTECEU COMIGO.ME PERDOEM PELO DESABAFO E PELOS ERROS.
    Estou desnorteado ...
    UM ABRAÇO
    UM AMIGO QUE PREFERE NÃO SE IDENTIFICAR

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11/29/2012

    Tenho certeza que mediante a tudo que você colocou venha lhe servi de lição. Se de fato está arrependido faça de tudo para reconquista-lá, seja o mais sincero possível.
    Desejo boa sorte para você e compreendo tudo que está dizendo pq aconteceu comigo a mesma coisa, só que na minha vida eu era a esposa. Hoje meu casamento está reconstruído,mas confesso foi muito dificil perdoa-lo depois de tantos sofrimentos. Graças a Deus hoje fazemos tudo juntos inclusive sair com amigos para beber e sempre ao final de nossas saídas ele sempre diz:" se eu tivesse me dado conta que sair com você e beber com vc juntos de meus amigos fosse maravilhoso, nunca tinhamos nos separados.
    ESTELA - GUARULHOS SP

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12/02/2012

    O homem é a mais elevada das criaturas. A mulher o mais sublime dos ideais.
    Deus fez para o homem um trono, para a mulher um altar.
    O trono exalta; o altar santifica.
    O homem é o cérebro; a mulher o coração.
    O cérebro produz luz; o coração o amor.
    A luz fecunda. O amor ressuscita.
    O homem é um gênio; a mulher um anjo.
    O gênio é imensurável; o anjo indefinível.
    A aspiração do homem é a suprema glória; a aspiração da mulher a virtude extrema. A glória traduz grandeza; a virtude traduz divindade.
    O homem tem a supremacia; a mulher a preferência. A supremacia representa força; a preferência o direito.
    O homem é forte pela razão; a mulher invencível pela lágrima. A razão convence; a lágrima comove.
    O homem é capaz de todos os heroísmos; a mulher de todos os martírios. O heroísmo enobrece; o martírio sublima.
    O homem é o código; a mulher o evangelho. O código corrige; o evangelho aperfeiçoa.
    O homem é um templo; a mulher um sacrário. Ante o templo, nós nos descobrimos; ante o sacrário, ajoelhamo-nos.
    O homem pensa; a mulher sonha. Pensar é ter cérebro; sonhar é ter na fronte uma auréola.
    O homem é um oceano; a mulher um lago. O oceano tem pérola que o embeleza; o lago tem a poesia que o deslumbra.
    O homem é uma águia que voa; a mulher um rouxinol que canta. Voar é dominar os espaços; cantar é conquistar a alma.
    O homem tem um farol: a consciência. A mulher tem uma estrela: a esperança. O farol guia e a esperança salva.
    Enfim, o homem está colocado onde termina a terra. A mulher onde começa o Céu.
    Victor Hugo

    Continue sendo quem você é,tenho certeza que desta forma seu relacionamento é diferente. A inteligência da mulher é fascinante quando ela sabe fazer uso. E você é uma dessas. Tenha um otimo domingo !!!
    Gilberto
    MANAUS

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12/02/2012

    O mais importante é nos conhecermos de verdade. É sabermos quais são nossos reais valores e o que estamos buscando. Creio que o objetivo maior seja o de evoluir. Cada qual pelo seu caminho, ao seu modo, com seus próprios recursos.
    Uma vez sabido isso, a escolha será satisfatória, ainda que nunca nos prive de experimentar repetidas vezes o doce e o amargo sabor da vida.
    Ame ou não ame. Seja casado(a) ou seja solteiro(a). Seja raso ou seja profundo. Mas seja, sempre, acima de qualquer circunstância, você mesmo, por você mesmo e por quem vale a pena. E assim, tenha a certeza de que será feliz!
    Altino
    RR

    ResponderExcluir
  21. Anônimo12/03/2012

    Uma história que muitos desejam viver, inclusive eu.Ter uma mulher que seja inteligente, sábia e que faça a diferença em todos os sentidos.
    Gabriel RJ

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG