sábado, 13 de abril de 2013

AGRADECIMENTO AOS BLOGUEIROS(AS) E VISITANTES PELO SUCESSO DE MEU BLOG




Oi, gente!!!
Não poderia deixar de passar aqui pra agradecer e mandar um beijo mais que especial pra essa turma de blogueiros que estão me seguindo aqui no meu BLOG.
 
 "Coisas para Casais"foi criado com a idéia de mostrar um ponto de vista diferente aos "CASAIS", que o amor vale a pena ser vivivo.
E é com muita felicidade e surpresa que alcançamos mais de mil visitas diarias em menos de 1 ano de BLOG. Tenho recebido visitas diárias de vários países e isso tudo se deve a cada um de vocês que acreditam  e  confiam na seriedade do meu trabalho. Agradeço primeiramente a DEUS, segundo ao meu esposo pelo apoio e em terceiro a todos vocês em especial.

4 comentários:

  1. Anônimo4/14/2013

    Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.

    Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. O agradecimento pode ser uma forma simples de retribuir àqueles que tornam a NOSSA vida melhor.
    E foi isso que aprendi com seu BLOG.
    Devemos pensar na pessoa e no seu sentimento.
    Obrigado pelo seu blog, continue assim.
    Francisco.SP

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/14/2013

    Sempre é tempo de agradecer por tudo de bom que nos acontece, um brilho no olhar, um abraço apertado, aquele bom dia que fez toda diferença, sol que alegrou seu dia, a noite que trouxe paz ao seu sono agradeça tudo de coração, e deixa que eu agradeço a Deus por ter conhecido UM BLOG como o seu...
    Ricardo
    RJ

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/15/2013

    Vc merece todo esse sucesso, tem nos ajudado muito.
    Francisca - rj

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/16/2013

    Parabéns pelo sucesso!!!
    Teddy - Rio de janeiro (RJ)

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG