quarta-feira, 27 de agosto de 2014

QUANDO O RELACIONAMENTO ACABA O QUE FAZER




Fim do Relacionamento dói, mas saiba que não é o fim do mundo!

Rios de lágrimas até soluçar, atacar a geladeira ou fazer greve de fome mesmo sem querer, filmes água com açúcar, ver e rever as cartas, fotos e qualquer tipo de lembrança boa que faça você se auto-torturar e chorar ainda mais.
Reações típicas de um pé na bunda. 

 Mas você já parou para pensar que existe vida pós-término de namoro ou casamento?

Qualquer fim de relacionamento deixa suas marcas e cicatrizes, boas ou ruins, mas que sempre nos fazem lembrar. Só que a vida não para e precisamos aprender a lidar e superar isso.

Como sobreviver ao fim de um compromisso?

Antes de tudo, jamais se sinta culpada pelo fim do seu relacionamento. Para um compromisso progredir e dar certo, não depende apenas de você e sim das duas pessoas envolvidas. Se acabar a sintonia, se não existir a vontade mútua de crescer e aprender juntos, o melhor a fazer é conversar para chegarem a um denominador comum. Eu sempre tento lembrar do ditado “o que tiver que ser será”, mas enquanto não acontece, precisamos lembrar antes do tal “bola pra frente”.
Depois de se desidratar de tanto chorar, agora é hora de pensar em você!
Às vezes, quando você ama alguém, acaba esquecendo a sua vida e passa a viver a vida de outra pessoa. E depois de quebrar a cara, o melhor a fazer é amar… você! Se cuidar, se distrair com os amigos, malhar, enfim, investir em si mesma!
Vão ter dias em que você irá se sentir forte e outros onde as neuras irão estar a todo vapor, fazendo você pensar besteiras até cair em lágrimas novamente. Eu garanto, isso é normal.
É natural ter momentos de tristeza, mas não se culpe. Chorar é a melhor maneira de “limpar” a alma, colocar para fora tudo que lhe incomoda, deixando você mais forte a cada dia que passa.
Procure uma pessoa de sua confiança para desabafar. Os amigos verdadeiros vão te apoiar em qualquer momento e situação!
Infelizmente, o único remédio para a dor causada por um fim de relacionamento é o tempo. Ele, aos poucos vai amenizar a dor e a mágoa do pé na bunda que fica em seu coração.
Nunca esqueça que o momento é agora e nossa vida é uma só! Temos muito que fazer, crescer e aprender. Ganhar e perder faz parte do ciclo da vida e quanto mais crescemos, mais aprendemos que em primeiro lugar devemos amar a nós mesmas antes de qualquer relacionamento!
Mas fique tranquila(o), pode demorar um pouco, mas, cedo ou tarde o sol volta a brilhar em sua vida, por mais que não acredite. Logo, você voltará a sorrir novamente, com um coração mais leve e novo para amar novamente!
Só que antes de dizer que tudo acabou, lute e busque em DEUS.

 PENSE NISSO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário