sexta-feira, 2 de maio de 2014

AS PARTES DO CORPO QUE SÃO MAIS EXCITANTES, SEGUNDO RANKING ELABORADO POR CIENTISTAS

Os lábios ficaram em primeiro lugar entre as zonas erógenas em conclusão de estudo feito por duas universidades com quase mil pessoas.

É sempre bom saber qual o local exato para tocar o seu amor e deixá-lo louco por você. E a única maneira de descobrir aquele cantinho que o deixa cheio de tesão é por teste prático, certo? Não mais. Cientistas das Universidades de Bangor (Reino Unido) e da Universidade de Witwatersrand (África do Sul) se uniram para fazer um estudo e criar um ranking com as melhores zonas erógenas do corpo.

Para chegar a essa conclusão, 800 pessoas, tanto da África do Sul quanto do Reino Unido, foram entrevistadas e deram nota para cada uma das 41 partes do corpo que foram selecionadas pelos especialistas.
Os campeões de votos foram os lábios, que ocupam o primeiro lugar tanto no ranking feminino quanto no masculino. Já os pés das mulheres e o antebraço dos homens receberam as menores notas, ficando em última posição na classificação.

Veja as notas das outras regiões:


 Depois dessa matéria você não precisa mais se preocupar em qual parte do corpo vai começar provocando o gato na primeira vez que saírem juntos, precisa? Relaxe e aproveite. 

fonte:http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/cientistas-fazem-ranking-partes-corpo-sao-mais-excitantes-754230.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário