quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

FICA AQUI UMA DICA PARA OS HOMENS




 Se você estiver ocupado demais para dá atenção a sua amada, ela vai entender. Se você não tiver tempo para levar ela para passear, ela vai entender. Se você tiver fazendo algo mais importante que ela, ela vai entender. Se você fingir que não está nem ai pros seus sentimentos e continuar a ignorando, ela vai entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, ela vai entender. Mas se ela um dia parar de te procurar por qual seja o motivo, aí é a sua vez de entendê-la. E se ela não estiver mais ao seu lado, entenda que o culpado disso tudo foi você.

Engano seu achar que pode tê-la quando quiser. Seu erro é se afastar da pessoa que te ama e te quer bem. A mulher tem amor próprio, e se eu fosse você tomaria cuidado. Nessas suas idas e vindas uma hora você a perde, e outro alguém a ganha.

Mulher gosta de homem que admite o erro, que fala que está com saudade e que deixa as coisas de lado para ficar ao seu lado. Mulher gosta de homem que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e, principalmente, que não finge ser o que não é.
Pense nisso !!! 

6 comentários:

  1. Anônimo2/13/2014

    Na arte de amar, a mulheres dão aulas para nós homens.
    Cristiano Ferraz

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/13/2014

    Se você tentar e se esforçar em agradar sua mulher, nunca vai sentir o remorso de perda-la. Eu um dia não dei valor e perdi e só entendi isso depois do acontecido. Fernando - Sorocaba

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/13/2014

    A gente aprende a dar valor as coisas na vida, quando as pequenas coisas fazem a gente perder as coisas grandes e quando acontecem tornam-se lembranças para marcar não apenas um dia, mas para sempre. JOANA EU TE AMO >>>>> VOLTA PRA MIM.
    Ricardo de Brasília

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/13/2014

    AMAR E NUNCA DESISTIR DAS COISAS E PESSOAS QUE TE FAZEM SORRIR.
    Vera - RJ

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/13/2014

    Obrigado a(o) Adm do blog pelo toque. Tenho visitado sua página todos os dias e tem me ajudado muito como homem e no meu casamento.
    Passamos de fato e de verdade viver uma vida sentimental feliz e realizada.
    Carvalho - Pirituba

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/13/2014

    DESABAFO
    Espero meu amor que leia e me dê uma nova chance
    KAMILY
    Tantas coisas aconteceram entre nós, que na verdade não sei o motivo exato e preciso que nos afastou de uma maneira tão definitiva, mas estando aqui só e tão perdido, sem ter você perto de mim, achei que poderia encontrar todas as palavras que tanto busco e procuro para tentar tocar seu coração, pois não suporto mais essa falta que você me faz.
    Não quero acreditar que o mundo tenha desabado na minha cabeça dessa maneira, impossível acreditar que posso ter te perdido, que não mais terei seus carinhos e sua atenção.

    O dia hoje perdeu completamente o brilho e a magia, sabia que precisava fazer alguma coisa para reverter essa situação tão triste, te fazer entender que eu te amo e que posso te fazer feliz.

    Acredite nos meus sentimentos por você e me dê a chance de te provar que ainda podemos reencontrar a felicidade.

    Pense bem... olhe quantos momentos lindos já tivemos e quantas lembranças ainda povoam os nossos pensamentos.

    Eu sei que ainda faço parte de sua vida e não vou sair do jeito que
    você quer, não adianta me rabiscar de sua vida, pois ficarei gravado
    em seu coração!!!
    Me perdoe e volte pra mim
    TE AMO WALTER
    SÃO PAULO

    ResponderExcluir