segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

COMO SER UMA ESPOSA MELHOR


Dicas de como ser uma esposa melhor.
Não existe casamento perfeito, mas existe casamento feliz. Hoje em dia é muito difícil manter um casamento equilibrado pois são tantos os afazeres do dia a dia, o corre corre  e a falta de tempo que estamos sempre dando desculpas para as nossas falhas. Mas o que eu posso fazer para tornar o meu lar mais harmonioso?
Bom humor
O marido ao chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho, quer encontrar um ambiente tranquilo e feliz, no qual ele tem prazer em estar. Mesmo que o seu dia não tenha sido perfeito tente encontrar um equilíbrio e receber o seu marido com um sorriso que ele retribuirá a altura.

Confiança
A confiança é parte essencial do casamento. Ciúmes em excesso atrapalha o relacionamento. Se você tem alguma desconfiança do seu marido, sentem e conversem.

Apoio
Apoiar o marido em suas decisões ajuda-o a desenvolver os seus trabalhos de forma excepcional. Apoio e incentivo é tudo em uma relação, pois como podemos estar ao lado de quem nós não apoiamos e não acredita em seu potencial? Mas cuidado, apoiar não é só questão de opinião, é incentivar e muitas vezes ajudar para que possa desempenhar o seu trabalho da melhor forma possível. E com sua ajuda com certeza o seu trabalho não será bom, será brilhante, ótimo!

 Sem brigas
Coisa boa é um casamento sem brigas, e quem disse que isso não é possível? Claro que é, pois não confunda brigas com diferença de opinião. Para aprendermos a não ultrapassar o limite da diferença de opinião é preciso ter muito respeito pelo outro. É o respeito que nos leva a não machucarmos o outro e a não entrarmos em uma verdadeira briga.
 Esposa, respeite seu marido e não haverá briga e nem rancor em seu casamento.

Amor
Demonstre seu amor todos os dias para ele, isso não deve ser difícil para uma esposa apaixonada, faça com que seu amor atinja seu marido, seus filhos e a sua casa, com certeza haverá mais paciência e paz em seu lar. Demonstre seu amor com um abraço, um beijo ou um bilhete.

Romance
Dê total atenção à intimidade, promova encontros românticos. Compre uma lingerie nova, prepare o quarto para vocês dois com amor e carinho.

fonte: ParaSempreNamorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário