quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

10 ELOGIOS QUE O SEU MARIDO PRECISA OUVIR


As coisas que dizemos têm um grande impacto em nossos casamentos. Os homens costumam ter a reputação de ser o sexo menos comunicativo, mas isso não significa que eles não se sintam bem e estimulados com as afirmações de suas esposas. Quer seu marido esteja implorando por afeto verbal ou não, aqui estão dez elogios que ele precisa ouvir.
1. Sou tão feliz por ter-me casado com você. Os homens precisam se sentir seguros no casamento, e o caminho mais rápido para deixar o seu homem saber que ele ainda é o único é dizer-lhe sem rodeios. Este é um grande elogio, pois pode sair completamente do nada, sem que ele tenha  que fazer nada para merecê-lo. Elogios espontâneos soam genuínos e sinceros.
2. Aprecio a maneira como você cuida e provê para a nossa família. Homens exigem de si mesmos um alto padrão quando se trata de prover e eles precisam do reconhecimento de seus esforços. Deixe seu marido saber que ele não tem que ganhar milhões para fazê-la feliz.
3. Estou muito orgulhosa de você. Seu casamento vai longe se você for a maior torcedora do seu marido. Em um mundo que continuamente o derruba, seja a pessoa que vai sempre levantá-lo.
4. Você é um ótimo pai. Se você tem filhos, elogie o seu marido por seu envolvimento com a família. A sociedade moderna, muitas vezes diz aos pais que eles vêm em segundo lugar depois da mãe, então o deixe saber que ele é valioso para sua família.
5. Você é tão atraente. Seu marido precisa saber que você o ama do jeito que ele é mesmo depois de alguns anos e alguns quilos extras. Muitos homens dão e recebem amor através do toque e da intimidade física, então elogiar seu corpo é uma das maneiras mais rápidas de lhe mostrar amor de uma forma que ele entenda.
6. Obrigada por consertar o secador quebrado. Sempre que seu marido desempenha o papel do “Senhor Conserta Tudo” em casa, elogie seus esforços. Ele precisa se sentir capaz, especialmente quando cuida de você.
7. Obrigada pela ajuda em casa. Ajudar pode ser um pouco assustador para o homem da casa. As chances são de que você tenha a sua própria maneira de fazer as coisas e ele pode ficar receoso de atrapalhar seu sistema. Agradeça sinceramente quando ele ajuda independentemente de ele dobrar ou não os lençóis da maneira “certa”.
8. Você sempre consegue fazer-me rir. Deixe seu homem saber que ele ilumina o seu dia e traz energia positiva em sua casa. Mesmo que o seu marido não seja do tipo engraçado, você ainda pode elogiar o seu sorriso encantador.
9. Você é tão forte. A próxima vez que o seu marido levantar uma carga pesada na lavanderia, pisque várias vezes e elogie a força física do seu Super-homem, mesmo que você possa fazer a tarefa sozinha. Os maridos precisam saber que são bons em alguma coisa, e ele certamente precisa saber que é bom para você.
10. Eu amo a sua companhia. Todos são apanhados na lida da vida cotidiana, por isso deixe o seu cônjuge saber que você ainda ama simplesmente ficar com ele. Afinal de contas, vocês são o melhor amigo e companheiro constantes, um do outro, para sempre.
Tome um pouco de tempo hoje para agradecer ao homem de sua vida por tudo o que ele faz. Não demore muito para fazer melhor o dia do seu marido, aumentar sua confiança e deixá-lo com vontade de fazer o mesmo por você em troca.


Fonte: http://familia.com.br/10-elogios-que-seu-marido-precisa-ouvir#sthash.MYctWA4b.dpuf

Um comentário:

  1. Anônimo4/14/2014

    Realmente esse site mudou a minha vida pra melhor.E também não esquecendo das ajudas extras das minhas amigas AMANDA E BIA.

    ResponderExcluir