segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CONHEÇA OS ALIMENTOS QUE AUMENTAM SUA VONTADE DE FAZER SEXO



A alimentação influencia todas as funções do corpo. É de acordo com o que comemos que o corpo feminino funciona melhor ou pior, tem mais energia e pode nos deixar mais ativos. Escolher os alimentos certos para nossos objetivos é usar isso a nosso favor.
E, é claro, existem certas substâncias que podem melhorar sua vida sexual, como consequência da liberação de hormônios, por exemplo. Não perca a chance de ter mais ânimo para se divertir!

Antes de conhecer os alimentos, vale lembrar que não adianta estar com o corpo em dia e sua cabeça estar uma bagunça. Sem uma boa estabilidade emocional não há alimentação que mude seu desejo.

 

Mel
Ele estimula a produção de serotonina, que é responsável pela sensação de prazer. Basta incluir o mel em suas refeições e seu corpo vai passar a ficar mais animadinho.
Ginsensg
Quando você sente que não tem forças nem para ir do sofá para a cama, ele pode ser seu melhor amigo. As vitaminas do complexo B e o magnésio ajudam os neurotransmissores a acordarem e ficarem mais animadinhos. Além de aumentar o desejo sexual, acaba com dores da TPM e te deixa cheia de pique.

Gengibre
Para as mulheres ele é mágico: aumenta a lubrificação, tornando o sexo mais prazeroso. E para os homens, prolonga a ereção. É um desses alimentos mágicos e tudo porque acelera a circulação sanguínea.

Chocolate amargo
Ele pode não ser sua primeira escolha exatamente por ser amargo, mas seu poder de aumentar a produção dopamina e endorfina, neurotransmissores diretamente ligados no prazer na hora H, vai fazer você mudar de ideia.

Inhame, soja, couve-flor e figo
O estrogênio é o hormônio sexual feminino. É ele o responsável por deixar mulheres animadinhas para o sexo. E esses alimentos são como personal trainers do seu corpo para aumentar a produção do hormônio.

Pimenta-caiena
Alimentos picantes aumentam a frequência cardíaca, fazendo o sangue circular mais rápido e oxigenar mais as partes do corpo. Um estudo da Universidade de Oxford, na Inglaterra, comprova que essa pimenta pode deixar você mais excitada.


fonte:http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/conhe%C3%A7a-os-alimentos-que-aumentam-sua-vontade-fazer-090950849.html#more-id

Nenhum comentário:

Postar um comentário