sexta-feira, 24 de maio de 2013

SURPRESAS ERÓTICAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

 É melhor já começar a pensar em uma surpresa quente para o seu amado!

 Falta poucos dias para o Dia dos Namorados. Então, que tal já ir pensando em uma surpresa especial e quente para o seu amor? Aliás, uma não. Você pode combinar as nossas dicas e deixar seu parceiro megafeliz com algumas pequenas, porém quentes surpresas no dia 12.

 

Striptease: uma das surpresas eróticas mais clássicas, o striptease mexe com a imaginação de quase todos os homens. Se você nunca preparou uma surpresa assim para o seu parceiro, então essa é a ocasião ideal. Certamente ele vai adorar. Para não errar na hora de tirar a roupa, capriche na lingerie e deixe seus movimentos seguirem o ritmo de uma música sensual. Veja 3 canções que você pode usar:

  Espera na saída do trabalho: faça uma surpresa para o seu amado esperando-o na saída do trabalho dele. Diga que preparou algo especial e que só vai mostrar na hora certa. De lá, não vá direto para casa. Vocês podem parar em um motel no meio do caminho ou ainda experimentar algo mais picante…

Hoje sim! O homem com certeza pedirá para você topar uma posição diferente, uma transa em um lugar inusitado ou a realização de uma fantasia sexual e a sua resposta é sempre não? Então, hoje é dia de você surpreende-lo. É claro que você não estará sendo obrigada a fazer aquilo que não quer ou não gosta, mas aproveite o dia 12 para deixar alguns tabus de lado e agradá-lo e com isso irá descobrir  o quanto estava perdendo tempo. 

Outra dica é  ir fazer compras excitantes: vá a um sex shop no meio do dia. Quando estiver lá, ligue para o seu companheiro e diga onde está e que quer a ajuda dele para comprar alguns brinquedinhos para a noite de vocês. Vá falando pelo telefone as sugestões de produtos que você tem na sua frente, explique de forma provocativa para que servem e como utilizá-los e pergunte qual ele quer que você compre. Com certeza ele vai chegar em casa animado e querendo ver as suas compras. 

 E não se esqueça: essas são apenas algumas ideias do que fazer nesse dia especial, mas você também pode criar as suas próprias surpresas. Use a imaginação!

 Clique no link e veja outras dicas

Dicas de musicas para STREP TEASE

Acabe com a rotina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG