sábado, 25 de maio de 2013

PARA OS HOMENS: SAIBA COMO SURPREENDER SUA MULHER NO DIA DOS NAMORADOS


Não me esqueci de vocês, homens! 
Para o Dia dos Namorados (ou para qualquer dia especial de um casal) o presente é certamente uma das coisas menos importantes, desde que você faça algo diferente, que realmente a surpreenda. Aqui estão algumas dicas para um dia mais do que inesquecível junto para a sua companheira.
  
O homem romântico ainda existe 

Pela manhã

  Se você mora com ela, acorde-a de uma forma bem romântica e convide-a para tomar banho juntos... mande mensagens sensuais para o celular dela o dia inteiro.

O jantar

 Planeje um jantar fora (ou em casa mesmo, se você sabe cozinhar) com comidas que excitam o olhar, se você não sabe cozinhar compre pronto, causará o mesmo efeito. Para a sobremesa, qualquer uma com chocolate e frutas vermelhas. Não se esqueça da bebida de acordo com o que ela gosta.

Clique no link abaixo:

 Dicas de como fazer um jantar a dois

A massagem

Compre óleos aromáticos específicos para massagem. Peça para que a sua namorada deite em um lugar firme e confortável, como um carpete ou uma cama com colchão bem firme. Usando um toque delicado, aplique o óleo e, com a palma das mãos, percorra da coluna até a pélvis, na horizontal, sucessivamente até chegar no pescoço. Para a massagem, assista ao vídeo abaixo, mas lembre mesmo que essa massagem os excite, não renda de imediato, aprenda deixa-lá louca.


Sexy & Romântica 


 

Vá a uma floricultura e compre um bouquê de rosas vermelhas e  muitas pétalas de rosas para você espalhar por toda a sua cama, tem sex shop que vende as petálas cheirosas artificiais.


Acenda muitas vela por todo o quarto, compre uma lingerie bem sexy para ela, grave um CD com as musicas mais românticas e se solte!
Bom as mulheres gostam de ser tratadas como uma rainha, não só no dia a dia como também na cama, onde elas querem ser tocadas com amor, desejo e sedução, ainda mais se for numa data dessa especial.

PS. SE VOCÊ É UM HOMEM QUE ESQUECE DAS COISAS FACILMENTE, COLOQUE UM RECADO AONDE ELA NÃO VEJA, MAS QUE VC TEM ACESSO TODOS OS DIAS, PODE SER UM LEMBRETE NO CELULAR, EM SEU EMAIL NA PÁGINA PRINCIPAL.
NÃO ESQUEÇA DE SURPREENDER SUA AMADA NESSA DATA, É FUNDAMENTAL E IMPORTANTES PARA AS MULHERES, ELAS ADORAM SE SENTIR AMADAS...PENSE NISSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG