quarta-feira, 1 de maio de 2013

OS HOMENS REPARAM NA MULHER?




Confissão masculina: durante a transa, os homens reparam em depilação (pernas, virilha, etc), banho tomado e unhas (se estão feitas ou não)?

Meninas, existe uma verdade que vocês jamais entenderão. Eu digo e redigo. E nada. E nunca. E jamais. É uma verdade que surge, na verdade, como aquelas coisinhas tipo: quer uma boa e uma má notícia?
A boa notícia é que sim, sim, mil vezes sim: homens reparam em tudo! A gente saca se vocês tiverem pelinhos perto do mamilo, perto do umbiguinho, mesmo um bigodinho. A gente saca quando o sovaquinho já tá ficando mais cinzinha e áspero. A gente saca um pelo na sobrancelha que escapou, sem querer, à sua pinça. Um fio de cabelo branco seu, meio molinha (molinha de mola, porque parece uma mola, uma molinha), bem crespinho, também saltam diante das retinas dos machos. Celulite, remelinha, estria, um hematoma. Tudo, tudinho…
A má notícia, que na verdade é a boa, é esta: a gente repara, mas a gente não liga!
A gente não liga.
Ou até liga, mas é raramente. E bem pouco. Ou apenas quando você exagera.
Sim, sim.

Banho tomado, homem repara pelo teor do sabonete e pelo odor que a sua Holanda exala. Unhas feitas? Eu diria que a gente nem entende a diferença. O que existe entre uma que esteja feita a uma que não esteja feita? No homem, o tema unhas se resume a pequeno/grande, pintado/não pintado.
Assim…
Sei lá, garotas. É feriado. Não se preocupem tanto. Claro, há homens e homens. Mas há mulheres e mulheres. Eu só diria que na média, um bom rapaz é um rapaz sem frescura. Ele não liga. Claro, ninguém curte mau hálito, sovaco cabeludo, desleixo, costa suja de chocolate…
Mas a verdade é que vocês se preocupam demais – o que, pensando bem, faz todo sentido – e o que, pensando ainda melhor, talvez seja o que faça a gente, os caras, não ligar.
Porque é assim, diante dessa paranoia feminina de perfeição, que vocês, na verdade, são perfeitas. Ou mais perfeitas do que pensam que são.
E, por isso, porque vocês são perfeitas, seres lisinhas, com o mínimo de pelinhos e cracas que nós, homens, aprendemos a conviver do início carequinha ao nosso fim, igualmente carequinha. É por isso, e só por isso, a gente aprende a não ligar. Porque não há muito pra que ligar.
Sério! Os pecados femininos na cama são muito mais na atitude que no visual. Mulher que não geme, que não mexe, que não faz isso e aquilo, que não está lá, ou que exagera na performance, a ponto de fazer a gente duvidar de que aqueles urros são pra gente ou um ensaio de atuação. Porque eu vou dizer: na vida de todo homem, ele já passou pelos lençóis de uma garota com vontade de ganhar o Oscar do gozo impossível.
Isso sim incomoda.
Na cama, verdades. Sempre. Desempenhos verdadeiros, corpos verdadeiros.

TÁ CHOVENDO AÍ?
Ah, meninas, meninas. Menos, muito menos. E mais, muito mais. Continuem preocupadas.Virilha feitinha, pernas desérticas de cabelos, banho tomado, cheirinho bom, dente escovado (só as unhas eu não entendo muito a preocupação. A única unha que preocupa um homem é a unha grande, pontuda, que machuca, que pretende machucar, furar, fuçar. A unha que pretende ser usada durante o sexo… Essa aí merece os maiores alicates… Mas só essas. As outras a gente nem nota).
Façam tudo o que for deixar o espelho de vocês de bem… com vocês. Mas sem neurose. Sem tanto sofrimento. Na cama, diante de você nua, um homem tem tanta coisa a celebrar, a pensar, a se concentrar, a se preocupar, que sobra pouquíssima carne cerebral pra detalhes tão estéticos. Um homem na cama é sempre um peão de obra, quase nunca um escultor. É muito mais um pintor de parede que um de arte de afrescos.
O básico, meninas. O básico é tudo.
O resto é silêncio. E a neurose de vocês.
J. ANTÔNIO
fonte: http://colunas.revistamarieclaire.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG