terça-feira, 21 de maio de 2013

NOVIDADES: GRUPOS NO FACEBOOK (vale a pena participar)


Recebi muitos pedidos por e-mail e comentários no blog esta semana relativos a mesma questão: sugestões de como comemorar 1, 2, 3, ... anos de Casamento e Namoro e para o Dia dos Namorados. Como sou apenas uma e, tenho que ser verdadeira com todos vocês, devo afirmar que não estou conseguindo realmente atender a todos as solicitações e, por isso, resolvi colocar uma ideia em prática. A criação do grupo para trocas de informações a respeito de um assunto em comum já estava nos meus planos e agora tornou-se realidade.


Como funciona?

Quem participava de fóruns no orkut sabe como é interessante participar de grupos e o quanto eles ajudam com ideias inovadoras. Era assim que eu procurava algo novo para fazer quando a mente "se esgotava". No facebook é um pouquinho diferente, mas bem mais prático. Você se adiciona ao grupo que  acha interessante e começa a compartilhar pensamentos, dicas e fotos do que já fez ou pretende fazer. Como todos os participantes daquele grupo que tem o mesmo interesse, o assunto progride e você pode ajudar e ser ajudado rapidamente.

Como faço para participar?

Primeiro de tudo, você tem que ter um perfil no facebook. Depois você clica no link do grupo e participar/contribuir e adiciona aos seus próprios grupos.

LINK DO GRUPO " AMOR SEM FRONTEIRAS" 


Simples assim

Participando destes grupos gerenciados pelo blog  COISAS DE CASAIS, vocês poderão trocar e pedir informações de surpresas, bem como encontrar amigos, dividir experiências e indicar restaurantes, hotéis e lojas para compras. Simples assim. O número de pessoas que pode ajudar a cada solicitação aumenta e, assim, eu não ficarei sobrecarregada e com a consciência pesada por não poder atender a todos vocês. Assim como eu, existem muitas românticas e românticos e apaixonadas(as) super criativas que estarão a disposição para compartilhar sugestões e novidades em cada grupo.

Dúvidas e contribuições

No caso de dúvidas a respeito de cadastro e da criação de novos grupos, estou a disposição. Deixe seu comentário ou envie um e-mail para "coisasparacasais@gmail.com " Sua contribuição será muito bem vinda! Agradeço desde já a participação de cada um. Lembrando sempre que a movimentação do grupo depende de vocês. Espero que possam tirar bom proveito deste novo horizonte. 
---
SÓ PEÇO QUE NÃO PUBLIQUEM NADA PORNOGRÁFICO.
DESSA FORMA SEREI OBRIGADA A EXCLUÍ-LO(A).
DESDE JÁ OBRIGADA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG