quarta-feira, 1 de maio de 2013

EXIGENTE DEMAIS , CHATA DEMAIS .





Se você é uma mulher difícil de agradar, duvido que tenha coragem de ler esta matéria até o fim!
Para um namorado ou marido se dar bem com você ele deve se esforçar para jamais desagrada-la? E, para tanto, ele precisa saber sobre tudo que gosta e detesta, nem que tenha que se virar para descobrir os mistérios que se escondem sob seu humor inconstante?
Por exemplo: um dia ele resolve presente-la com um vestido mais curto, chega todo feliz com o pacote, mas acaba quebrando a cara porque você ficou puta da vida por ele não se tocar que vestidos curtos te deixam gorda.
E você fica insatisfeita se ele não liga no horário exato que marcou e briga se ele não reservar o maior tempo possível para ficar ao seu lado. Mas quando estão juntos passa o tempo todo reclamando que ele não te come direito, não te chama de meu amor do jeito que queria e que poderia ser mais homem.
Já reparou que só faz isto com quem se interessa por você?
E por que isto acontece? Oras, porque você tem o péssimo hábito de pisar em quem é banana o suficiente para se importar com sua manhas de mulherzinha mimada!!
Mas com os garotos, homens  maus você simplemente cai de paixão. E sabe por que? Porque eles fazem tudo ao contrário, não te dão a mínima e vivem te chutando, tudo para se tocar que com eles não tem arrêio! Com os outros você é a fodona, faz com que lambam seus pés. Com os meninos maus é a mulherzinha de coraçãozinho carente, aquela que faz tudo para ser uma boa menina.
Só que depois de um tempo eles se cansam, vão embora e você arruma um bobalhão. Aí, para alimentar seu ego ou descarregar nele toda sua raiva por mais uma vez ter sido tão submissa, faz dele gato e sapato, tudo para voltar a se sentir a PODEROSA!
Mas que bela mulher poderosa é esta?
Chutar cachorro morto qualquer um chuta, meu bem!
Pessoas muito exigentes não conhecem o meio termo. Para elas tudo se divide entre o certo e o errado; o ótimo é o medíocre, e por aí vai. Se um homem tenta agrada-la, não basta que faça o seu melhor, ele tem que fazer o que ela considera o melhor!

E por que é tão exigente assim?
Por que vive arrumando motivos para desmerecer quem te ama?
E sabe por que gosta tanto de pisar, forçar e exigir tanto dos outros, sem nunca se satisfazer? Porque esta é a maneira que você encontrou para se sentir valorizada.
Só que você não é valorizada por quem realmente gostaria de ser...E que peninha, né? Justo você, que sempre achou que o fato de ser exigente era sinônimo de uma mlher superior, acabou descobrindo que que só pode ser rainha em um mundo de bananas!
Mulher, mais cedo ou mais tarde vai descobrir que ninguém mais terá saco para atura-la. Hoje pode até ser que acredite que está no topo, mas amanhã, quando estiver bem largada, sem um banana sequer para pisar, pode ser que perceba que o que mais odeia neles é exatamente que mais tenta combater em si.
Mas aí, vai ser tarde...
Sabe como é: gente ranzinza sempre termina os dias abandonada num asilo de velhos ou abandonada com um bando de gatos pulgentos andando pela casa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG