domingo, 7 de abril de 2013

NÃO NAMORE PARA CASAR, CASE PARA NAMORAR PARA SEMPRE



Sabe quando você sente saudades de alguém que você ainda não conhece ???
Saudades de um abraço que ainda vai experimentar, e você no fundo sabe que vai ser o melhor abraço do mundo, porque todos que você recebeu até hoje, não passaram de meros abraços ???
Saudades de um beijo, que você ainda não experimentou, mas tem convicção que será o melhor beijo, o mais intenso e inesquecível, e você tem ess
a certeza, por que todos os beijos que você deu até agora, já foram para a caixa do esquecimento .
Saudades daquela conversa que vai varar uma linda madrugada, um lindo dia, e para ela(e) e por ela(e), você ficaria mais uma madrugada em claro, só porque o som da voz dela(e), é a mais linda melodia para os seus ouvidos, e você pode estar se perguntando, como pode isso ??? De repente você conhece a pessoa de sua vida é passa a conhece´la(o) de verdade, e decide cuidar dela(e), e como será que  ela(e) vai cuidar de mim? Me entender, me compreender, me dá o colo que tanto ta me fazendo falta, de como vai puxar a minha orelha quando errar, de como ela(e) vai ser amiga(o), companheira(o), de como vai se apaixonar por mim a cada dia, de como vai me fazer ficar mais perto do nosso Deus, de como vai me inspirar a ser mais docil, calma(o), tranquila(o), fiel...E o melhor é que, que eu a(o) farei muito feliz, e a felicidade vai ser reciproca, pois ela(e) vai me fazer o mulher(homem) mais feliz desse mundo, sem brigas e desavenças.  

Sabe pq?
NÃO NAMORAMOS SIMPLEMENTE PARA CASAR,
CASAMOS OU SE JUNTAMOS PARA SERMOS FELIZES. 

4 comentários:

  1. Anônimo4/12/2013

    A nossa grande lição é fazer a vida valer a pena em cada coisa pequenina cheia de importância, que por vezes estamos ocupados demais para reparar a pessoa especial que está ao nosso lado. Vamos nos deixar levar pela sintonia do amor e fazer da vida um soneto, e dançar a esse som todos os dias, da forma mais galante e elegante que possa existir no mundo.
    José
    Portugal
    Vila Nova De Gaia, Porto

    ResponderExcluir
  2. esse texto é lindo, e eu só acho que seria interessante citar o nome do autor, só para constar....

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Danilo!!!
    Eu não sei quem é o autor, tenho procurado.
    Assim que eu achar coloco na postagem.
    Desde já obrigada pelo seu comentário.

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG