segunda-feira, 1 de abril de 2013

LITERATURA ERÓTICA (Livros para esquentar o clima entre os lençóis)


50 Tons de Cinza e o fenômeno da literatura erótica 

Saiba como a leitura “quente” pode apimentar a sua vida sexual

Isabela Zamboni

 Cinquenta Tons de Cinza e o fenômeno da literatura erótica


50 Tons de Cinza e o fenômeno da literatura erótica
Foto: Divulgação/Intrínseca
Você já ouviu falar do fenômeno Cinquenta Tons de Cinza? O livro da autora inglesa E.L. James já vendeu mais de 10 milhões de cópias em apenas seis semanas e foi distribuído em mais de 35 países. Para quem ainda não conhece, a obra de literatura erótica vem fazendo a cabeça da mulherada ao redor do mundo. O mais interessante é que este fenômeno de vendas foi inspirado na saga adolescente Crepúsculo, que também fez um sucesso extraordinário. Veja mais detalhes sobre a literatura erótica e os best sellers que podem servir de inspiração para uma vida sexual mais picante:
Erotismo
“Você confia em mim? – Sua voz é ofegante. Faço que sim com a cabeça, os olhos arregalados, o coração saltando, o sangue latejando nas veias. Ele põe a mão no bolso da calça e tira aquela gravata de seda cinza-prateada… (…) Com grande agilidade, ele monta em mim, já prendendo os meus pulsos, mas, dessa vez, amarra a outra ponta da gravata numa das colunas da cabeceira da cama. Ele puxa o laço, verificando se está firme. Não posso sair do lugar. Estou presa, literalmente, à minha cama, e estou muito excitada”.
Esse é um trechinho de Cinquenta Tons de Cinza, que conta a história da universitária Anastasia Steele, de apenas 22 anos, que se apaixona pelo multimilionário Christian Grey, obcecado por poder e desejado por todas as mulheres. O que começa como uma paixonite de uma jovem se transforma em um caso sério de paixão, erotismo e sadomasoquismo. Christian leva Anastásia ao delírio, fazendo exigências sexuais que levam a garota a extrapolar seus limites e atingir o ápice de vinte orgasmos em somente três semanas. O livro é o primeiro de uma trilogia, que continua com Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade. A história é tão picante que mulheres do mundo todo estão desejando um Christian Grey em suas vidas e se imaginando na pele da personagem.

50 Tons de Cinza e o fenômeno da literatura erótica
Foto: Divulgação/Cia das Letras
Toda Sua
E não para por aí: existem outras obras parecidas que também podem aguçar o desejo sexual. O livro Toda Sua, de Sylvia Day, conta a história de Eva Tramell, de 24 anos, que se apaixona por Gideon Cross, o homem mais sexy que ela já conheceu. A relação entre os dois fica cada dia mais quente, levando o casal ao delírio e aos prazeres mais íntimos do sexo. Confira um trecho:
Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão… Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas – e os desejos – mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse…”

Contos eróticos
Assim como os livros, os contos também podem ser uma boa alternativa para você despertar seus desejos e fantasias sexuais mais íntimas. O site Guia Astral traz uma seção completa de contos quentes para você aguçar sua criatividade e tirar a monotonia do sexo. Você também pode enviar o seu conto para publicação no site. Todo o processo é sigiloso. Já imaginou publicar um conto e enviar o link para seu amado?

Sexo faz bem
Não é preciso ter vergonha ou ficar com medo de se entregar à literatura erótica. Segundo a autora da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, são apenas histórias de amor que alimentam a vontade de fazer sexo dos casais apaixonados. Se a sua vida sexual anda um pouco desanimada, os livros podem fazer você voltar à tona, assim como outras dicas que trazemos aqui no site. Lembre-se que a vida sexual ativa traz benefícios para a saúde, como um sono mais tranquilo, deixa a pele mais bonita, alivia a enxaqueca, diminui o estresse e o melhor de tudo – ajuda a queimar calorias!

 Você já leu algum destes livros? Deixe seu comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG