segunda-feira, 4 de março de 2013

DETOX DO AMOR - Um programa para os casais


DETOX DO AMOR

 Confinados em um resort em Búzios, oito casais se enfrentam em provas para mostrar que estão em sintonia. Ou não. Mais do que a boa forma, eles têm que conquistar uma parceria sólida para chegar à final e concorrer ao prêmio de uma segunda lua de mel em Paris. O programa é comandado por Leo Jaime, que volta a apresentar esta segunda temporada, e Betty Lago, que chega para apimentar o reality.

Como as provas funcionam
Ao longo de 11 episódios, o reality vai testar o entrosamento entre os parceiros. Toda semana, os casais serão surpreendidos com provas. Nos episódios ímpares, provas de imunidade, onde o casal vencedor ganha não só a graça de ficar de fora da prova de eliminação seguinte, como garante uma escapadinha do confinamento - um almoço, um mergulho.

Na mesma prova, o casal perdedor sofre uma punição - ficar algemado ao parceiro, ajudar na decoração da festa. As bondades são sugestões da produção; mas as punições são cortesia da 'maligna' Betty Lago.

Nos episódios pares, provas de eliminação. E não tem ganhador. O casal que ficar em último lugar é o perdedor e vai para a chamada "DR", onde ficará sujeito à votação. Os participantes votam em outro casal para acompanhá-lo na "DR" e o conselho deliberativo, composto por Betty Lago, Leo Jaime e a terapeuta Eda Fagundes. Juntos, eles analisam o desempenho dos dois casais para desintoxicarem suas relações. A partir dessa análise, um casal é eliminado.



Betty Lago No GNT, ela já foi uma das 'saias' do programa 'Saia Justa', apresentou o 'Pirei' e, hoje, está de volta e com tudo como apresentadora do 'Detox do Amor', ao lado de Leo Jaime. 


Leo Jaime Cantor e compositor de vários sucessos, Leo Jaime gravou nova versão de "A Fórmula do Amor" para o programa. Atualmente, ele participa de um programa de rádio, das temporadas de Amor e Sexo, na TV Globo e do Saia Justa. 
fonte:http://gnt.globo.com/detoxdoamor/
APROVEITEM AS DICAS E INIVE SEU CASAMENTO, ISSO DÁ CERTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG