quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SOM ESTRANHO NA HORA DO SEXO



Chamados de flatos, os gases que saem da vagina  ou do ânus da mulher durante uma relação sexual podem ser confundidos com um barulho similar ao de um "pum". O som é resultado do ar que entra em excesso na vagina da mulher durante a penetração.
Esses barulhos acontecem pelo acúmulo de ar. Dependendo da posição sexual do casal, há uma entrada maior de ar e quando ocorre a penetração acontece um barulho parecido com o de ar comprimido.
Dependendo da velocidade e da pressão da penetração, o barulho produzido pode variar de intensidade. "Quanto mais intenso, maior a força e maior o barulho."
Apesar dos barulhos  estarem diretamente ligados à posição sexual, algumas mulheres têm maior tendência a produzir os sons. "Depois do parto normal a mulher pode ficar com o músculo da região mais frouxo, aumentando a abertura da vagina. Isso facilita a entrada de ar em excesso durante o ato sexual.
Quando os músculos da região estão frouxos a mulher pode ainda perder um pouco da sensibilidade durante a penetração e do prazer na hora do sexo. Em alguns casos é indicada uma cirurgia de correção.

Evite os barulhos indesejados

Algumas posições durante a relação sexual favorecem a maior entrada de ar , facilitando os flatos. Quanto mais "aberta", mais ar entra no local, assim, as chances de fazer barulho são maiores.
Isso significa que alguns "malabarismos" podem facilitar a entrada de ar em excesso.

Posições em que o casal fica mais distante, onde o pênis tem grandes chances de sair por completo da vagina, como a posição de quatro e a mulher por cima do homem, são as mais propícias a produzir os barulhos.
Importante: se você é daquelas pessoas que não se incomodam com isso NA HORA DO SEXO, está de parabéns isso indica que é uma pessoa bem resolvida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG