sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SEXO AO AR LIVRE


Às vezes, tudo o que sua vida sexual precisa é de um pouco de ar fresco. "Uma transgressão quando feita sem excesso de risco pode ser estimulante e cria cumplicidade", diz o terapeuta sexual Amaury Mendes Junior. Separamos algumas dicas de lugares para você aproveitar da melhor forma o sexo com o seu parceiro:

*No Quintal
Sua casa tem um jardinzinho? Aproveite. O quintal oferece todos os benefícios sensoriais de uma experiência ao ar livre com privacidade.
Posição indicada: faça o bonitão sentar numa espreguiçadeira ou no gramado mesmo com as pernas estendidas. Depois, sente sobre ele de costas, olhando para os pés dele. Apoie as mãos nas coxas e bote seus pés no chão ou no móvel. Mova-se para cima e para baixo, estimulando as terminações nervosas na entrada da vagina.

*Na Praia
Sexo na praia é excitante porque associamos o ambiente com espontaneidade e férias. Respirar a maresia e ouvir as ondas quebrando pode soar meio brega, mas na prática é sedutor. Procure um cantinho isolado pelas pedras e estenda a canga ou toalha (você não quer uma esfoliação, não é?).
Posição indicada: peça a ele que sente de pernas abertas e vá para o colo dele, de frente, apoiando seus joelhos na canga - isso permite penetração profunda e boa tração. Mais do que subir e descer, prefira ficar juntinho e encoste seu clitóris no púbis dele. Quando sentir que ele está perto de gozar, mova-se desenhando um oito: atrasa o êxtase dele ao mesmo tempo que estimula diferentes áreas dentro de você.

*Na Água (lago, piscina, cachoeira ou mar)
Ficar molhada pode ser bem erótico e, se você não for apresentadora de TV, ninguém vai filmar. Estar submersa ou sob um jato d’água é prazeroso porque sua pele fica mais sensível ao toque quando úmida. Mas a água pode lavar a lubrificação, então tenha um lubrificante.
Posição indicada: envolva a cintura dele com as pernas e afaste o biquíni para liberar o acesso. Deixe que ele segure seu bumbum para dar o ritmo.

*No Mato
Da próxima vez que você fizer trekking ou mountain bike com o mocinho, pare e aposte em outro tipo de atividade física. Tem algo de rústico em transar na natureza - e isso pode evocar seu espírito de aventura. "Durante uma corrida, em que os níveis de endorfina estão altos, o isolamento deixa as tentações irresistíveis", diz Amaury.
Posição indicada: encoste em uma pedra grande ou árvore enquanto ele a penetra por trás. Com as mãos, ele pode acariciar outras áreas erógenas e você pode empinar o bumbum para uma penetração mais profunda.

2 comentários:

  1. Anônimo12/02/2012

    O que é proibido é mais gostoso.
    Lugares inusitados mexem com nosso tesão.
    Francisco
    Márica RJ

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/02/2012

    Sexo é gostoso, isso todo mundo sabe. Mas, às vezes com a rotina stressante do dia-a-dia o sexo passa a ser mecânico.
    Coloquem em prática as dicas, mas não esqueça que para existir uma melhora significante na relação sexual do casal o diálogo é fundamental. Conversem e diga o que você gosta, o que sente falta, os lugares que gosta de receber carinho, as posições que mais gosta, enfim, o que te dá mais prazer. E
    pergunte se sente falta da alguma coisa.
    Às vezes, por uma coisinha simples a relação sexual começa esfriar e o casal começa deixar de lado o assunto, mas é preciso ter consciência que o sexo é o complemento do amor, e vice-versa.
    Brunno RJ

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG