sexta-feira, 2 de novembro de 2012

QUANTO MAIS DICAS PARA OS HOMENS MELHOR (A MULHERADA AGRADECE)


Da mesma forma que existem homens que preocupam-se apenas com o próprio prazer, existem aqueles que consideram o prazer da mulher tão importante quanto o próprio.
Sendo assim, vai aqui algumas dicas para os homens que querem mandar bem na hora do sexo e garantirem o prazer da parceira na cama.

*Massagem
Muitas mulheres gostam de massagem. Não é pra ir disposto a colocar a coluna dela no lugar, e sim alternar toques firmes com toques suaves. Percorra os ombros, costas, cintura, quadris.
Intercalar beijos com o trabalho das mãos é algo muito positivo e que vai deixá-la relaxada e excitada ao mesmo tempo.

*Confiar no próprio taco
Ter que lidar com a insegurança alheia pode ser broxante.
Se ela está ali com você não há necessidade de perguntar se pode tirar a blusa dela, se pode tirar o sutiã, se pode pegar nos seios. Faça e mostre que você sabe bem o que tem que fazer ali.

*Usar camisinha
Cada um sabe das suas responsabilidades. Tem mulher que não faz questão do uso da camisinha, mas as que fazem (e estão mais do que certas) broxam total quando o cara começa a colocar empecilhos para fazer uso da mesma.
Fingir que esqueceu de levá-la ou de colocá-la não cola, pois a mulher que faz questão de usar sempre terá uma na bolsa e sempre fará você se lembrar que tem que usar.
Aceitar ou lembrar do preservativo antes de começar o sexo vai provar à ela que você é responsável e fará com que ela tenha muito mais confiança em você.

*Saber que seios e bunda não são buzinas
Não temos nada contra um toque mais firme ou uma pegada mais forte em nossos seios e bundas, mas fazer deles buzinas é algo muito irritante.
Pegue, acaricie, aperte, mas tendo consciência de duas coisas importantes:
1- Não sairá som nenhum se você apertar mais rápido ou com mais força.
2- Nós agradecemos se os mamilos também receberem atenção, mas sem mordidas ou chupadas violentas pois essa área é muito sensível e dói de verdade.


*Sem pausa para atender o celular ou fazer xixi
Mulher demora mais do que homem pra entrar no clima, e quando já estamos excitadas se parar tudo no meio para fazer alguma outra coisa a gente perde o embalo e demora bem mais pra voltar à excitação anterior. Então, pra não correr o risco da mulher perder o tesão, faça xixi antes de começar a pegação, desligue o celular, tranque a porta... previna-se de tudo que pode cortar o barato e mandar a transa pelo o ralo.

*Puxões de cabelo
A grande maioria das mulheres curte ter os cabelos puxados na hora do sexo, mas é aquela coisa da pegada, de segurar com firmeza e não de tentar escalpelá-la.
Pegar uma mulher pelos cabelos é bem diferente de tentar deixá-la careca. Favor não confundir.

*Brincadeiras
Ficar alguns segundos com um cubo de gelo na boca e depois percorrer partes do corpo dela com a língua gelada, mordidinhas de leve em partes mais escondidas como pescoço ou parte de trás do joelhos, vendá-la e ficar percorrendo o corpo dela com um lenço de seda ou uma pluma, usar caldas de sorvete ou champanhe para ir lambendo no corpo dela podem ser brincadeiras muito excitantes. 
Vale perguntar antes se ela curte esse tipo de prática e deixar a sua criatividade comandar.


*O cheiro dele
Homem cheiroso é algo muito excitante e quase cem por cento da mulheres adoram. É uma delícia quando o cara tem um cheiro maravilhoso e só de ficarmos abraçados o cheiro dele passa para nosso corpo.
Mas há uma observação importante, o perfume influencia total nessa hora.
Tenha bom senso para escolher o perfume que vai usar e não tome banho com o perfume, afinal o cheiro do corpo do homem também nos dá tesão.

*O último romântico 
Algumas mulheres curtem e muito um ambiente mais romântico, com direito a luz de velas e lençóis de seda.
Ficam mais excitadas e se soltam mais num ambiente à meia luz.
Se sua parceira curtir esse tipo de ambiente, invista no mesmo. Os resultados com certeza serão super positivos.
*Dominadora
Toda mulher tem seu momento dominadora na cama.
Dar ordens e ser obedecida leva algumas mulheres ao delírio e quanto mais excitada ela estiver melhor será o sexo.

*Vá com calma 
A não ser que o tesão seja absurdamente incontrolável, tenha calma para chegar na hora da penetração. Preliminares são valiosas para a mulher, que como já foi citado acima, demora mais que os homens para se excitar por completo.
*Sexo oral Muitas mulheres curtem receber (e fazer) sexo oral, mas muitas sentem vergonha, principalmente de receber.
Se ela disser que não quer, não force, ou então ela ficará sem jeito e o tesão vai pro espaço.
Se ela quiser, e se sentir a vontade com isso, provavelmente ela mesma guiará você no caminho certo para dar à ela um orgasmo poderoso.


*Clitóris não é botão de elevador 
Vai se arriscar a brincar com o clitóris dela? Então muita calma nessa hora.
Alguns homens acreditam que quanto mais força colocarem melhor será para ela, e o negócio é totalmente o oposto disso.
Seja constante, porém delicado. Tenha certeza de onde está mexendo e não tenha vergonha de perguntar à ela se você está fazendo certo ou não.
Por ser uma parte extremamente sensível, se mal estimulado o clitóris ficará dolorido e isso prejudicará o orgasmo dela.
Lembre que se bem usados os dedos podem ser mágicos na hora do sexo.

Um comentário:

  1. Anônimo11/05/2012

    No sabado pedi ao meu companheiro que le-se essa postagem e disse:aqui está escrito o que nunca tive coragem de te pedir para fazer COMIGO,depois de le-la não precisarei dizer mais nada.TIVEMOS UMA NOITE DE AMOR DAQUELAS E TENHO QUE CONFESSAR QUE NUNCA ME SENTI COMO ME SENTI.OBRIGADA QUERIDA VC ESTÁ ME AJUDANDO MUITO.
    SELMA CABO FRIO

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG