sábado, 17 de novembro de 2012

O LIXO EMOCIONAL DEVE SER RECICLADO



Reflitam!!

Existe um lixo emocional. Ele é produzido nas usinas de nosso pensamento, enquanto crescemos interiormente.

São emoções que passaram por nossa vida e nos ajudaram, mas que não têm mais utilidade.
São sentimentos que foram importantes no passado, não no presente. São recordações de dor que nos amadureceram e que muitas das vezes atrapalhar o seu EU atual o seu presente e que agora não servem para nada.

Não podemos carregar este lixo. Ele foi feito para ser jogado fora. E, no entanto, apegados aos nossos sentimentos antigos. Enchemos nosso porão espiritual com uma quantidade imensa de memórias inúteis, que ofuscam as coisas importantes.




Algumas vezes devemos rever o que estamos carregando conosco, se isso está impedindo nosso crescimento.
 
Não procure ser quem foi, não procure ser como você era.
Permita ser quem você é agora e se permita que seus sentimentos o acompanhem e se for preciso mudar, MUDE !!!


As pessoas adoram dizer “Você mudou”, mas não se importam em saber se você teve motivos pra mudar.

 Quantas vezes reclamamos da vida, das coisas. Pois bem, devemos parar para pensar que na maioria das vezes precisamos mudar muitas coisas em nossa vida, e essa mudança depende muitas vezes de nós.
Hoje trago uma mensagem que nos faz refletir sobre como a vida muda quando decidimos mudar. 


Quando me dei conta minha vida mudou quando mudei minhas atitudes diante da vida e dos fatos. 

 Muitas vezes a mudança depende de nós e não enxergamos. Vamos refletir e ver o que precisamos melhorar para que sejamos um ser humano melhor para os outros e para nós mesmos.

"O tempo não volta, ele passa rápido demais e você acaba envelhecendo com a culpa de que não viveu. Acaba mergulhando nas poucas lembranças que tua mente gravou, relembrando ... ri e chora. Você não tem mais a flexibilidade, disposição e idade para fazer o que gostaria. A vida, passa e o tempo é curto. O passado? Já passou, esqueça-o, esqueça as mágoas, os conflitos, as desavenças ... perdoe. Porque o passado não irá voltar para que você possa concerta-lo. O presente? Viva-o, chore, ria, dance, cante, pule, abrace, beije, declare-se, apaixone-se ... este momento é único, torne-o inesquecível e, não ligue se as pessoas vão te achar doido ou anormal, você está feliz e vive, e, talvez essa pessoa apenas existe. E o futuro? Não perca seu tempo pensando nele, porque ele é incerto demais. Mas se quiser, pense e fique consciente de uma coisa: O teu futuro não vai se formar de pensamentos e sim dos teus atos no hoje. Por isso, não deixe nada do hoje pro amanhã, porque infelizmente esse "amanhã" pode não chegar. Pena que aqui são só palavras e logo serão esquecidas ... "

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG