sexta-feira, 2 de novembro de 2012

FETICHE

O fetichismo pode ser corporal: envolvendo partes do corpo todo ou impessoal: que envolve objetos inanimados variados. O fetichista curte partes do corpo de outra pessoa ou objetos que estejam ligados às pessoas. Tudo isso o excita intensamente. Ele NÃO consegue uma satisfação sexual se não colocar em prática o seu fetiche. Mas muitos casais também apreciam alguns fetiches para apimentar um pouco a vida sexua
Sentir as sensações mais intímas numa relação a dois, em que o sexo e o prazer falam entre si, diria que, na minha opinião, estão muito perto de termos aqui uma relação "mágica", em que a fantasia, o feitiço e o nosso imaginário mais primitivo nos levam quase sempre ao mundo simbólico do fetiche.
Muito se fala do fetiche.
 Mas o que é verdadeiramente o fetiche ?
 Através do diccionário, verificamos que a palavra fetiche tem origem francesa e significa feitiço. O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obcessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atracção ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso. Nem todas espécies de fetiche estão directamente ligados à prática sexual, embora este blog irá se debruçar sobre esta vertente.
Procuraremos a opinião de todos os que se quiserem manisfestar, seleccionando na nossa preferência, os fetiches que estejam sempre relacionados directa ou indirectamente com as pessoas. Os fetiches são vários, desde a parte do corpo das pessoas ( cabelos, pernas, pés, nadegas, mãos, etc ) até objectos utilizados por essas pessoas ( roupas, joias, tatuagens, sapatos, etc).
Temos ainda fetiches originados por situações diversas, desde fazer sexo em locais públicos, dentros dos automóveis, elevadores, entre outros. Sado-masoquismo, voyeur entre outras práticas são ainda consideradas actos de fetiche.
Mas afinal, qual será o fetiche de cada um?  

FETICHES MASCULINOS
* pés
* Fio-dental
* Enfermeiras
* Coelhinhas
* Chapéuzinho Vermelho
* Mulher Gato
* colegiais

* Menina Má Usando Roupas de Couro
* Anjinha


FETICHES GAYS
* Operário
* Bombeiro
* Policial
* marinheiro
* Índio Norte-americano
* Lobo Mau
* Negão Usando Roupas de Couro
* Pintos de Borracha


FETICHES FEMININOS MAIS COMUNS ( essa é pra riir )
* Jaguar
* BMW
* Ferrari
* Casaco de Pele
* 30 cartões de crédito na mesma carteira
* Velho milionário solteiro à beira da morte.


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG