quarta-feira, 21 de novembro de 2012

EXISTE TRAIÇÃO VIRTUAL?



Traição virtual existe sim! Como qualquer outra traição, você passa a ter sentimentos, mesmo que diferentes pela pessoa do outro lado da tela, e até mesmo a pessoa do outro lado, parece ser mais interessante do que essa da vida real. Você não vê a hora de voltar pro computador pra teclar com essa pessoa.

 Cá pra nós, a pessoa do outro lado da tela, é uma pessoa normal, de carne e osso. Pare de usar desculpas de que só porque é virtual não é considerado traição, porque a traição está no nosso pensamento. Você não está mais apaixonado por aquela pessoa que está ao seu lado, e ainda por cima, quando compara os sentimentos de ambas, parece que prefere estar mais tempo com o virtual do que o real. Se fosse assim, namoro à distância não existiria.

Mas espera aí , virtual é de mentira?

Nós vivemos num mundo de mudanças. Muitos valores ainda estão pregados na nossa consciência, e aos poucos eles vão mudando para se adaptar ao mundo moderno. Homossexualismo antigamente, costumava ser o fim do mundo, e ninguém tinha coragem de se declarar. Mulher trabalhar fora, também era outra coisa que era quase proibido e incomum. Tudo vai mudando, a tecnologia chegando, e é fácil saber que daqui a algum tempo, todos terão um computador em casa, assim como todos possuem um celular pessoal.

A realidade muda, porém o que eu vejo hoje, são pessoas distorcendo os valores e usando argumentos velhos, pra justificar as coisas desconhecidas. Traição virtual é tão traição quanto a real: Magoa a pessoa traída, faz ela se sentir idiota, faz você transferir sentimentos pra quem está do outro lado, abala o casamento e a confiança. O ponto, é que não estamos acostumados ainda, com a vida virtual, fazendo parte da nossa vida real, mas é a tendência.

Todos nós em breve, teremos um perfil virtual ou qualquer forma de arquivar nossos dados na internet. Pessoas ganham dinheiro de verdade fazendo coisas virtuais. Sejam trabalhando com blogs, prestando serviços, criando sites, dando assistência técnica...


Daqui a algum tempo, vamos pensar: "Você se lembra, como era a vida sem computador?" "Você se lembra como era sem internet?", da mesma forma que ter um celular é comum. Assim como escrever cartas foi substituído por mandar e-mails, marcar encontros e "papear", também foram transformados.


Se você acha que ficar sorrindo e trocando elogios de cunho sexual com alguém na frente do portão é traição, e fazer isso sentado no conforto da sua cadeira em casa, com outra pessoa do outro lado da tela não é, é hora de rever seus conceitos, pois o mundo mudou.


 Não deixe que alguém use a desculpa do "virtual é virtual, real é real" pra cometer uma traição, pois assim como alguém diz: "olha, este é meu jeito, você tem que me aceitar como eu sou", usando a desculpa do "eu sou assim" pra continuar sendo uma pessoa errada, ela pode usar a desculpa do "virtual não é real", pra continuar te traindo e te fazendo de bobo(a). Abra seus olhos.
 

Um comentário:

  1. EU CONHEÇI UM PESSOAL BEM BACANA E PROFICIONAIS DE VERDADE E O MELHOR BARATO E ASSIM DESCOBRI A TRAIÇÃO DA MINHA QUE PENSEI QUE FOÇE SOMENTE VIRTUAL COM O AUXILIO DELES PEGUEI A SENHA DO FACE DELA E DESCOBRI OQUE EU DESCONFIAVA ENTÃO ACEITEM TRAIÇÃO VIRTUAL POR QUE PODE NÃO SER SÓ VIRTUAL E SE QUEREM MESMO DESCOBRIR FALÉM COM ESTE PESSOAL AQUI :carrobartaloh@yahoo.com.br OU PELO SKYPE:ristishi TA BOM ESPERO TER AJUDADO ..

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG