terça-feira, 6 de novembro de 2012

ESTIMULANDO O PONTO G DAS MULHERES



Nem todo mundo sabe que a mulher pode ter 2 tipos de orgasmos né? o orgasmo clitoriano e o orgasmo pelo PONTO G, mais conhecido como "Squirt", a maioria dos homens não sabem e muitas mulheres também não. 
Essa postagem tem o intuito de ajudar outras mulheres a descobrir essa maravilhosa sensaçãoeu. Aprenda a estimular o ponto G e ter orgasmos múltiplos e ejacular.
Para os homens que não conhecem esse outro tipo de orgasmo não se assustem quando ver descer uma cachoeiraa da vagina da sua mulher, tem muitos homens que podem achar que a mulher ta se mijando, mas não ta, o xixi saí de um canal totalmente diferente.
HOMENS, quando vocês conseguirem isso vão ver que tesão ver aquela cachoeira e sua mulher morrendo de prazer, ainda mais se ela fizer no seu orgão genital, não tem nada igual.
MULHERES, quando vc sentir uma vontade imensa de fazer xixi é porque você ta no lugar certo, parece que  vai fazer xixi mas não vai, é a ejaculação, se der vontade de fazer xixi continuee mais e mais que você vai ver a maravihosa sensação..pode ficar tensa no inicio mas tente relaxar :)

é..vamos lá...

Como localizar o Ponto G sem parecer um completo ignorante no assunto?

Você deve estar se perguntando sobre como é possível nunca ter encontrado este bendito ponto G dentro de um território tão pequetito como a periquitinha de seu anjinho, não é? rs

A resposta é bem simples: Você nunca se deu ao trabalho de procurar, meu chapa!

Pois bem, para localiza-lo é bem fácil e não requer muito esforço, apenas um pouco de sensibilidade nos dedos.

Introduza o dedo indicador dentro da vagina da sua mulher e retire aos poucos, até mais ou menos a metade do comprimento. Com a ponta dos dedos você vai sentir uma protuberância  levemente rugosa, como se fosse uma bolinha de borracha com pequenos sulcos. Mas não basta apenas achar o Ponto G, é preciso saber faze-lo funcionar!
Diferente do clitóris, que precisa de uma certa ternura e delicadeza nos toques, o ponto G precisa de um pouco mais de pressão na ponta do dedo para ligar o motor! Mas não é para dar uma de Jagunço e meter o dedo de uma vez, não! Eu falei que precisa de um pouco mais de pressão, não de espancamento!

Comece sentindo o local, vá passando o dedo bem de leve para fazer com que ele fique intumescido (inchado) repetindo o movimento num vai-e-vem constante, numa maravilhosa masturbação.

Quando sentir que sua mulher está ficando vermelhinha de tesão, pare de movimentar o dedo e deixe-o sobre o Ponto G, pressionando como se estivesse apertando uma tecla!
Mas não é uma simples tecla, é a tecla ENTER que abre todas as portas do Paraíso para seu amor!

Com o tempo, depois de uma certa experiência com os dedos, você vai aprender a incendiar sua esposa com movimentos circulares, podendo também aperta-lo de dentro para fora como se quisesse retira-lo!

Meu amigo, se você souber fazer direito é bom estar preparado para o resultado!

Quando uma mulher tem o Ponto G massageado da forma correta, ela se transforma! Pode apostar que ela vai gemer, pular, arfar igual cachorrinho e vai pedir para parar, quase implorando!( mesmooo ) Mas quem disse que você vai parar, não é mesmo? Que nada, o lance é tortura-las sem dó ou piedade!!

Porém é bom tomar cuidado com os dedos, sempre cortando as unhas e dedicando um bom tempo para o sabonete. Para uma mulher, não existe nada mais broxante que receber, de unhas enormes e imundas! Tem uns caras tão nojentos que capazes de matar uma mulher de tétano com uma simples arranhada!


ATENÇÃO :
No orgasmo comum o corpo fica como se estivesse se arrepiando e o orgasmo é mais... espalhado. Mas quando se tem um orgasmo originado pelo "carinho" no ponto G é muuuuito diferente! A vibração e as contrações são um milhão de vezes mais intensas, e se concentram abaixo do umbigo, em toda a região pélvica, ou seja na barriga e nas costas também, tudo abaixo da altura do umbigo. Chega a um ponto em que não se controla mais o corpo, tudo amolece e você perde a concentração, não coordena os movimentos... E as pernas? Principalmente as coxas tremem inteiras, de forma que ficar de pé é impossível. Ponto G só deitada mesmo! Porque se fizer de pé a gente não agüenta, as pernas não respondem. Pode parecer horrível perder o controle do próprio corpo, mas não é, pelo contrário, é maravilhoso! Aproveitem, percam a concentração, relaxem e aproveitem a passagem de ida pro Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG