quinta-feira, 29 de novembro de 2012

5 PENSAMENTOS DAS MULHERES QUE ESTRAGAM O ROMANCE

  Até mesmo quando o relacionamento parece ir às mil maravilhas uma voz interior pode colocar em dúvida o que seu homem sente por você. Aqui está a fórmula exata para mandar essa insegurança embora!

 1. Não sou a mulher perfeita que ele quer

Sabe quem é a imagem da perfeição? O perfeccionismo assusta porque faz os homens  que nunca serão bons o suficiente para você. É natural querer mostrar seu melhor lado. Mas, para eles, perfeição pode ser diferente do que é para você.

2. Meu último parceiro foi um fracasso. Com este vai ser a mesma coisa?
Você já sofreu por amor algumas vezes? E quem não? Mas enfiar na cabeça que está destinada a ter outra decepção é quase como pedir ao destino que lhe passe uma rasteira. Precisa se livrar dessa "maldição" assumindo a parte da responsabilidade que lhe cabe. "Reconheça que, seja lá qual tenha sido o motivo do fracasso dos relacionamentos, todos tiveram algo em comum: você. Logo, precisa fazer mudanças na sua maneira de ser". Analise seus casos amorosos, como terminaram e qual foi seu papel no final infeliz. Pode apostar: sempre achará uma explicação parecida.

3. Será que eu sou mesmo boa de cama?
Se vocês transam com frequência e se divertem, pode apostar: seu homem está satisfeito. Ainda tem dúvidas? Diferentemente do que imagina, talvez o fato de o rapaz viver pegando você - quando acorda, no chuveiro, no carro, na casa dos seus pais - não signifique que está insatisfeito, mas que você o satisfaz tanto que quer sempre mais. Pense em quantas vezes por dia ele faz avanços sexuais e perceberá que não faria isso se você não o excitasse. Quer mais provas? A curiosidade erótica do seu homem diz tudo. Quando o parceiro se interessa por testar novidades na cama, é sinal de que, para ele, você é uma mulher quentíssima e vai adorar.

4. Aposto que ele quer me trocar por outra
Uma gatona passa por vocês e seu amor segue o traseiro dela. Culpe a biologia. Homens são geneticamente programados para olhar. Não é só o seu que fica de quatro diante de uma beldade cheia de curvas. E o jeito é aceitar. Mas esfrie a cabeça: só porque ele bota olho grande não significa que quer provar. "Existe um distanciamento crítico quando um homem examina uma mulher que não é a dele. Ele vê um belo bumbum, admira e não passa disso: uma parte atraente do corpo. Não está tentando paquerar - é uma reação visual.

5. Ele quase nunca diz que me ama
Talvez ele tenha levado um chega-pra-lá na última vez que foi romântico. Ou ache que se declarar a cada três meses está bom demais. Homens têm uma noção de tempo diferente da nossa. E, como expressar emoções não é o forte deles, dizer "Eu te amo" vira uma dificuldade. Tudo bem, a gente sabe que isso não muda o fato de que você precisa ouvir.
Sugiro que  façam um programa bem romântico a dois. O clima e a intimidade podem inspirá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG