terça-feira, 2 de outubro de 2012

SURPRESA PARA QUEM VOCÊ AMA



COMO FAZER UMA SURPRESA PARA QUEM VOCÊ AMA.

Seu relacionamento esta meio frio? Você esta querendo chamar a atenção? Seu relacionamento caiu da rotina? Se umas destas três situações acontecem na sua relação o melhor que você tem a fazer é uma pequena surpresa, e é claro que esta surpresa deve ser boa com muito romantismo com uma pitada de ousadia e sexualidade. É importante ressaltar que as surpres
as são boas tanto para um relacionamento em crise como normal, pois surpreender quem agente ama nunca é demais.

Existem várias formas de surpreender basta ter criatividade, mais calma aqui vamos dar todas as dicas necessárias para você arrasar na sua surpresa. Agradar é sempre bom e nunca é demais, portanto confira algumas dicas de surpresas que podem ajudar você! Se você tem interesse em conquistar, saiba que se você usar truques de sedução você irá conseguir. Muitas mulheres ficam esperando os homens tomarem a atitude, mais adivinha eles também esperam isso, então a dica é mandar ver.

Deixe a vergonha de lado seja romântica, sexy esqueça as regras, pois se você gosta mesmo do você terá coragem necessária. È importante que você trabalhe de forma positiva, usando sedução na hora da fala sempre olhando nos olhos, sutil sem muita vulgaridade que é um fator super importante. Não fique muito tímida, não fale de outra pessoa este momento é só de vocês dois esqueça do mundo lá fora.Vocês estão mesmo afim de mudar o ideal é que vocês dêem o primeiro passo, pois isso mostra que vocês têm atitude.

No caso de quem já esta a algum tempo e quer inovar na relação não há coisa melhor do que de manhã quando vocês dois acordarem juntos surpreendê-lo com beijos e caricias, e chamando ele para tomar um banho com você, se você fizer isso seu gato vai querer ficar o dia todo com você, mais ainda não acabou não, pois uma ótima opção é fazer um café da manhã especial sair da cama sem que ele perceba e logo em seguida acordá-lo com beijos e sussurros no ouvido e servi-lo com o delicioso café que você preparou.

Durante o dia, uma excelente idéia é que você envie mensagens provocantes para ele, isso vai fazer com que ele fique curioso e cheio de vontade de te ver mais tarde. E que tal uma janta romântica? Prepare aquela comida que ele gosta muito, se você não sabe cozinhar compre, pois o importante é o que vem depois. A idéia é que você faça aquele jantar a luz de velas com um bom vinho, depois coloque pétalas de rosas vermelhas na cama, se você tiver coragem dance, depois chame pra dançar com você o resto vocês já sabem neh?

Outra dica bem legal são as massagens, compre um óleo com aroma de camomila e faça massagem , massageie todas as partes do corpo com cuidado com uma pitada de ousadia. Tanto os homens como as mulheres adoram a linguagem corporal é uma das técnicas usadas na hora da conquista. Você pode ser conquistadora(o), sedutora(o) e sensual não apenas na hora da conquista, pode ser na hora H também, seja criativa(O) inove sempre, pois nós podemos fazer isso.

Sussurre no ouvido fale coisas provocantes, tudo é uma questão de você querer e gostar de quem está do seu lado, sempre diga o quanto ele(a) é importante para você e o quanto você o(a) ama claro olhando nos olhos dele(a).
Espero ter ajudado a todos nas dicas de como surpreender o seu AMOR. Sigas as dicas que você terá o homem(MULHER) FELIZ AO SEU LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG