terça-feira, 9 de outubro de 2012

O QUE AS MULHERES PENSAM NA HORA DO SEXO




As preliminares são incríveis. Você a beijou muito, fez sexo oral, mesclou carinhos suaves com pegadas mais fortes.
Ela está de olhos fechados, gemendo. E pensando!
Os números comprovam. Pesquisa feita com mulheres de 18 a 40 anos de todo o Brasil pelo departamento de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Abril Mídia mostra que só 37% delas pensam exclusivamente no parceiro na hora do vamos ver. As demais em algum momento do sexo estão com a cabeça em outro lugar qualquer especialmente quando o relacionamento de vocês já não é exatamente uma novidade. 
“Mulheres são menos visuais que homens, e, por isso, usam o recurso da fantasia para ficar excitadas”, diz a psicóloga e terapeuta sexual Ana Canosa, colunista da VIP. “Isso não quer dizer necessariamente que ela não está gostando da transa. Ela pode apenas estar adaptando a situação a um enredo mais excitante, colocando mais pessoas ou situações na cena sexual.”
Há ocasiões em que os problemas da vida cotidiana atormentam a mulher mesmo na hora da transa – seres do sexo feminino pensam em mil coisas ao mesmo tempo. Daí também é normal que, no calor da brincadeira, ela se lembre de uma conta para pagar, de um relatórioque o chefe pediu ou até mesmo do sapato que viu naquela manhã numa vitrine. Cabe a você nesses momentos perceber a falta de foco da parceira e chamar a moça para a realidade. “No meio da transa, beije-a, abrace-a mais forte e, olhando-a nos olhos, peça algo como: ‘Olhe para mim… Você é incrível’”, aconselha Ana Canosa. Segundo a especialista, é infalível.
TIRE PROVEITO
JÁ QUE É DIFÍCIL ESCAPAR DESSA SITUAÇÃO, QUE TAL APROVEITÁ-LA?
“Os pensamentos podem criar alterações físicas no corpo, e você pode usar isso a seu favor”, diz a educadora sexual Emily Nagoski em The Good in Bed Guide to Female Orgasms (sem tradução para o português). “Por isso as pessoas fantasiam inclusive quando estão transando – o sabor da fantasia ajuda a aumentar a excitação quando as sensações físicas não são por algum motivo suficientes para nos levar aonde queremos chegar.” Por isso, não encane. Faça-a sentir-se desejada. Quanto mais ela estiver gostando, mais vai se entregar à transa. Melhor para os dois. 

TEM SOLUÇÃO?
TALVEZ NÃO TENHA MUITA, MAS HÁ ALGUMAS COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER PARA TRAZÊ-LA SÓ PARA VOCÊ


  1. Chame-a pelo nome durante a transa
  2. Fale para ela olhar em seus olhos
  3. Chame-a de gostosa,
  4. diga que ela é incrível
  5. Pergunte se daquele jeito está bom para ela
  6. Traga-a para o presente, com comentários do tipo: “Quando você apareceu hoje com aquele vestido eu fiquei louco”
  7. Dê uma pegada mais forte ou um puxão no cabelo
  8. Olhe muito nos olhos dela: ela vai fazer o mesmo
  9. E, claro, não banque o egoísta, egocêntrico ou superatleta sexual – ela, certamente, vai forçar que o pensamento vá para bem longe dali.

AGORA É SÓ APROVEITAR AS DICAS.
LEMBRESSE MULHER É MUITO MAIS SENSÍVEL QUE OS HOMEM,SÃO MUITO MAIS ROMÃNTICAS E SONHADORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG