sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O AMOR É DEFINITIVAMENTE UMA DELÍCIA



O Amor é definitivamente uma delícia não é? Você sentir-se querido(a), desejado(a) e requisitado(a) por alguém. Poder receber carinhos e mimos, além de se sentir a melhor mulher ou homem do mundo. Muitas pessoas não sabem muito bem como agradar a pessoa amada, mas e você? Você sabe agradar quem você ama?E como agradar?


É importante que você saiba expressar tudo que você sente pela pessoa amada não
só por palavras, mas através de gestos e atitudes. Não tem coisa melhor do que se sentir amado(a) e querido(a) por alguém. Não adianta só se contentar em receber os carinhos e agrados de quem ama a gente, pois não dar carinho faz com que a pessoa se sinta mal amada e acabe se cansando de um relacionamento em que só dá e não recebe.

Quem ama precisa se sentir amado, por isso saiba como agradar a pessoa da sua vida. Primeiro, mostre através de palavras o quanto ele(a) é importante para você. Elogie sempre que fizer algo que você pediu ou sempre que ele(a) fizer algo. As pessoas gostam de receber elogios, principalmente quando estão em uma posição que normalmente as mulheres que ficam, como por exemplo, quando eles estão no comando dos afazeres domésticos. Vista-se bem e abuse das lingeries, homens não resistem a uma mulher bem sensual esperando por ele(a) ou vice e versa.

Outra forma de agradar é através de carinhos, mimos, elogios. Prepare comidas que ele(a) gosta e leve um belo café da manhã na cama. Temos certeza que ele(a) se sentirá extremamente amado(a) e querido(a) por você.
O resultado

Quando você agrada alguém é preciso primeiramente que isso seja feito de coração. Se você não sentir vontade de agradar a pessoa, reveja seus conceitos com relação ao seu sentimento, pois de nada vale algo forçado que não seja sincero. Ao agradar quem você ama, definitivamente você terá tudo em dobro e seu relacionamento só tende a melhorar cada vez mais. Por isso, não deixe de fazer surpresinhas, mimar, comprar presentinhos, agradar e dizer o quanto você o ama. Não será nada difícil agradar a pessoa amada, pois temos gosto de fazer que amamos feliz e desejamos o bem e queremos o bem sempre dessas pessoas. Respeitar, agradar, amar, isso tudo alimenta cada vez mais o amor que existe dentro de nós, tornando esse amor um AMOR PARA TODO O SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário